Dei pro amigo do meu marido sem que ele soubesse

Tudo começou quando eu e meu marido entramos no bate papo e adicionamos um moço, ele pediu para ser adicionado no MSN e pediu para abrirmos a webcam. Abrimos e fizemos sexo para ele ver e ele só na punheta, eu estava adorando ver aquele macho louco de tesão e doido pra me foder mas infelizmente ele morava longe e não tinha como ele participar.

Depois de terminado meu marido me perguntou se eu queria transar com dois e eu disse que sim (kkkkkkkkkkkkkkk) passado alguns dias meu marido combinou com um amigo dele que não me conhece e disse para ele que tem uma amiga que tinha uma fantasia de sair com dois homens e marcou para nos encontrarmos a noite.

Meu marido chegou em casa e me disse, hoje você vai realizar sua fantasia sua putinha safada vai foder com dois machos. Preparei-me toda, me depilei coloquei uma mini-calcinha e fomos encontrar o tal amigo.

Fomos para uma lanchonete e tomamos umas cervejas para quebrar o gelo e partimos para o motel quando entramos no quarto eu cai de boca naquela rola e meu marido caiu de boca na minha xana que já estava babando de tesão depois eu cai de boca no pau do meu marido enquanto seu amigo metia seu pau na minha buceta que estava louca para devorar aquela rola e assim ficamos uma hora.

Um me comia e outro me colocava para mamar, perdi a conta de quantas vezes eu gozei ate que o nosso amigo disse que teria que ir embora eu já estava toda arrebentada de tanta rola, mas estava feliz da vida, pois eu estava trepando com dois machos gostosos demais. Fomos para casa, mas eu queria mais rola e trepei gostoso com meu marido só que eu não sai por realizada porque não rolou uma dupla penetração em mim eu queria uma rola na xana e outra no rabo mas mesmo assim eu estava muito feliz pois tinha gozado gostoso na rola dos dois.

Não vejo a hora de fazer minha tão sonhada dupla penetração, nossa, já estou toda melada só de pensar.

Requisitos para envio do seu conto erótico:

- O conto não poderá estar por completo em letras maiúsculas.
- Seu conto deverá ter no mínimo 15 linhas.
- Não serão aceitos contos com menores de idade ou que façam citações aos menores, esse site é CONTRA a pedofilia.
- Contos duplicados, copiados de outros sites, nao serão aceitos, os contos deverão ser únicos.
- Os contos deverão ser legíveis e com Português de fácil entendimento, sem erros de Gramática e Ortografia.

Os contos que não apresentarem esses requisitos acima serão ignorados/apagado

Envie seu conto erótico para fale@lindasegostosas.com.

Deixe seu comentário 
compartilhar redes sociais
 
  • top 5