Confira as fotos da Panicat Carol Dias na revista Sexy

Carol Dias é capa da edição de aniversário da Revista Sexy, que completa 21 anos em novembro.A panicat foi clicada no México pelo fotógrafo Felipe Lessa. Carol, 27, ainda revelou à revista as suas preferências sexuais. "Eu gosto de homem sedutor, com pegada, que fala 'meu, você é uma delícia, sua gostosa', mas não precisa ser um cara vulgar também"

Quem iria adivinhar que a mais nova panicat, Carol Dias, iria se tornar a bola da vez? A morena, dona de um corpo invejável, entrou no começo deste ano no Pânico e já tem vários fãs e admiradores. A garota acredita que estar solteira seja um dos motivos para tamanho sucesso. Afinal, foi devido a seu estado civil que ela foi chamada para fazer a pegadinha com Gui Santana.

— Eu acho que você ser solteira abre algumas portas para você fazer algumas matérias que, talvez, se você estivesse namorando, atrapalharia. Mas eu acho que não tem nada a ver. Se a pessoa gosta, quer namorar, se ela faz o trabalho certinho, tudo bem, mas acho que ajuda, sim, acho que fecha mais evento

Deixe seu comentário 
compartilhar redes sociais
 
  • top 5